segunda-feira, 16 de abril de 2012

PROMOÇÃO "CUCO GAMES"

OLÁ PESSOAL.
COMEÇA HOJE A PROMOÇÃO "CUCO GAMES".
É, O BLOGÃO DARÁ 5 GAMES DE PS2 E É MUITO FÁCIL GANHAR.
1- TORNE-SE MEMBRO DO BLOGÃO;
2- COMENTE AS MATÉRIAS E COLOQUE SEMPRE SEU NOME COMPLETO.
3- É SÓ TORCER.
CADA COMENTÁRIO GERA UM CUPOM E VOCÊ TEM ATÉ DIA 15 DE MAIO, SÓ CONTARÁ UM COMENTÁRIO POR MATÉRIA.
SE VOCÊ SE FOR MEU AMIGO NO FACE, PODERÁ PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES RELÂMPAGOS QUE PODEM TE DAR VÁRIOS CUPONS.
NO DIA 16 DE MAIO SERÁ REALIZADO O SORTEIO E DIVULGADO POSTERIORMENTE NO BLOGÃO.
ESPERO POR VOCÊ.
VALEU.

17 comentários:

  1. legal,tomara que eu ganhe

    ResponderExcluir
  2. vai demora,mais eu ja vou começar a comentar

    ResponderExcluir
  3. vou tentar ganhar um deses jogos

    ResponderExcluir
  4. vou tentar ganhar um deses jogos,porque tenho um PS2

    ResponderExcluir
  5. Tomare que eu tenha sorte para ganhar um dos jogos !
    Gregori Antoni Eduardo de S. Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Tomare que eu tenha muita sorte para ganhar um dos jogos !
    Gregori Antoni Eduardo S. Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. sor eu quero ganhar esses jogos sor!!!!!!!!!!e gostei muito dessa matéria sor por que ganha premios e todos participam desse blog

    ResponderExcluir
  8. eu tenho serteza que eu vou ganhar esses jogos

    ResponderExcluir
  9. professor esse blog ja e demais;magina com sorteio de jogos de ps2

    ResponderExcluir
  10. professor isso vai demorar,mas ja estou comentando

    ResponderExcluir
  11. iiiiiiiiiii vinicios eu que vou ganhar pode ir tirando seu cavalinho da chuva

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero o premioooo!!!!!!

    ResponderExcluir